Matt Haig

Editora Bertrand Brasil

Uma biblioteca entre a vida e a morte, onde cada livro é uma escolha diferente. Emocionante e profundo, Matt Haig convida você a refletir sobre arrependimentos, possibilidades e o verdadeiro valor da vida.

Escolha o formato e compre na Amazon:

Descrição

Aos 35 anos, Nora Seed é uma mulher cheia de talentos e poucas conquistas. Arrependida das escolhas que fez no passado, ela vive se perguntando o que poderia ter acontecido caso tivesse vivido de maneira diferente. Após ser demitida e seu gato ser atropelado, Nora vê pouco sentido em sua existência e decide colocar um ponto final em tudo. Porém, quando se vê na Biblioteca da Meia-Noite, Nora ganha uma oportunidade única de viver todas as vidas que poderia ter vivido.

Neste lugar entre a vida e a morte, e graças à ajuda de uma velha amiga, Nora pode, finalmente, se mudar para a Austrália, reatar relacionamentos antigos – ou começar outros –, ser uma estrela do rock, uma glaciologista, uma nadadora olímpica… enfim, as opções são infinitas. Mas será que alguma dessas outras vidas é realmente melhor do que a que ela já tem?

Em A Biblioteca da Meia-Noite, Nora Seed se vê exatamente na situação pela qual todos gostaríamos de poder passar: voltar no tempo e desfazer algo de que nos arrependemos. Diante dessa possibilidade, Nora faz um mergulho interior viajando pelos livros da Biblioteca da Meia-Noite até entender o que é verdadeiramente importante na vida e o que faz, de fato, com que ela valha a pena ser vivida.

Destaques do Livro

Mais de 2 milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo!
É um romance incrível que fala dos infinitos rumos que a vida pode tomar e da busca incessante pelo rumo certo
A narrativa reforça o que é verdadeiramente importante na vida, e comprova que os livros têm o poder de mudar vidas

Destaques populares do Kindle

Uma pessoa é como uma cidade. Não se pode deixar que algumas áreas menos aprazíveis provoquem uma repulsa generalizada pelo todo. Pode ser que haja algumas partes das quais você não goste, umas ruas e uns bairros perigosos, mas as coisas boas fazem o todo valer a pena.
Quando você fica muito tempo num lugar, esquece como o mundo é grande e vasto. Não tem noção da extensão de suas longitudes e latitudes. Assim como, supôs ela, é difícil ter noção da vastidão dentro de qualquer pessoa.
A desobediência é o verdadeiro fundamento da liberdade. Os obedientes serão escravos.

Mais informações

Editora:

Tradução: Adriana Fidalgo

Páginas: 308

Idioma: Português

Data de Publicação: 26/11/2024

Dimensões: 23 x 15.5 x 1.7 cm

ISBN-10: 6558380544

ISBN-13: 978-6558380542

Sobre o Autor

Matt Haig

Matt Haig

Matt Haig é o autor best-seller internacional de Razões para continuar vivo – a obra autobiográfica que permaneceu na lista dos dez mais vendidos da Inglaterra por 46 semanas seguidas – , Observações sobre um planeta nervoso e seis romances para adultos, incluindo A possessão do Sr. Cave , Como parar o tempo , Os humanos , Os Radley e Sociedade dos pais mortos . Matt também escreve livros premiados para crianças e adolescentes, incluindo Floresta sombria e Um menino chamado Natal , que está sendo adaptado para o cinema. Vencedor do Prêmio Goodreads de Ficção de 2020, A biblioteca da meia-noite é seu romance mais recente e já vendeu mais de 2 milhões de exemplares no mundo todo. Seus livros já foram traduzidos para mais de 40 idiomas e venderam mais de 3 milhões de exemplares em todo o mundo. Matt está no Twitter, no instagram, no Facebook, reunindo mais de 1 milhão de seguidores.