Rin, agora poderosa, enfrenta seu destino brutal em uma batalha insana, buscando redenção e desafiando sua própria natureza.
A Deusa Em Chamas, o terceiro e último livro da série ‘A Guerra da Papoula’ de R.F. Kuang, traz a épica conclusão da jornada de Rin. Após os horrores da guerra e as traições que enfrentou, Rin, agora uma figura poderosa, deve confrontar seu passado enquanto comanda um exército de oprimidos em sua luta contra a opressão colonial. À medida que sua influência cresce, ela mergulha em um conflito interno, lidando com os chamados da fênix e a possibilidade de queimar tudo em seu caminho. O romance explora temas como redenção, o verdadeiro significado do poder e as consequências devastadoras da busca por vingança, culminando em um clímax cativante que solidifica a trajetória de Rin como uma verdadeira deusa da guerra, enquanto confronta o destino iminente: aniquilar ou ser aniquilada.
No épico final da trilogia ‘A Guerra da Papoula’, R.F. Kuang leva os leitores a um confronto eletrizante entre poder e sacrifício. Ao retornar às suas raízes, Rin se encontra comandando um exército de marginalizados, enquanto ecoam os sussurros de uma deusa sombria. Em uma luta pela sobrevivência e vingança, ela deve decidir se seguirá o caminho de destruição que lhe é oferecido pela Fênix. ‘A Deusa Em Chamas’ é uma explosão de magia, guerra e revelações que desafiam até mesmo os laços mais fortes. Prepare-se para uma conclusão apoteótica que deixará uma marca indelével na literatura de fantasia.
R.F. Kuang é escritora, tradutora de mandarim e bolsista da Marshall Scholarship. Mestra em Filosofia na área de Estudos Chineses por Cambridge e em Estudos Chineses Contemporâneos por Oxford, atualmente cursa o doutorado em Literatura e Línguas do Leste da Ásia em Yale. Vencedora dos prêmios Nebula e Locus por Babel ou a necessidade de violência, Kuang também é autora da trilogia best-seller A Guerra da Papoula ― que foi indicada a diversos prêmios, incluindo o Hugo ― e por dois anos consecutivos recebeu o British Book Awards, por Babel e Impostora: Yellowface.