A. J. Finn

Editora Arqueiro

Uma mulher solitária, uma janela e um crime que ninguém acredita. Neste thriller psicológico, a fronteira entre realidade e imaginação se desfaz, revelando segredos sombrios e perigos inesperados. Em quem confiar quando tudo parece uma ilusão?

Escolha o formato e compre na Amazon:

Descrição

Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e… espionando os vizinhos.

Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.

Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?

Destaques do Livro

Não é paranoia se está realmente acontecendo
Nesse thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece
A mulher na janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock

Destaques populares do Kindle

“Ad astra per aspera. Apesar das adversidades, rumo às estrelas.”
“Bisbilhotar é como fotografar a natureza: a gente não interfere no que está vendo.”

Mais informações

Editora:

Tradução: Marcelo Mendes

Páginas: 352

Idioma: Português

Data de Publicação: 05/03/2018

Dimensões: 15,8 x 2,4 x 22,8 cm

ISBN-10: 8580418321

ISBN-13: 978-8580418323

Sobre o Autor

A. J. Finn

A. J. Finn

Formado em Oxford, A. J. Finn é ex-crítico literário e já escreveu para diversas publicações, incluindo Los Angeles Times, The Washington Post e The Times Literary Supplement. A mulher na janela, seu primeiro romance, foi vendido para 36 países e está sendo adaptado para o cinema numa grande produção da 20th Century Fox. Natural de Nova York, Finn viveu por dez anos na Inglaterra antes de voltar para sua cidade natal, onde mora atualmente.