Da autora best-seller do New York Times Gillian McAllister, Lugar errado, hora errada é um thriller sem igual que conta a história inteligente e cheia de reviravoltas de uma mãe que volta no tempo enquanto tenta evitar uma tragédia no seio de sua família.
São quase duas da manhã na véspera do dia das Bruxas e Todd ainda não chegou em casa, testando os limites do horário estabelecido pela mãe. A preocupação de Jen diminui assim que, da janela, ela vê o filho apontar ao longe na rua escura. Mas seu alívio dura pouco. O pânico toma conta quando ela testemunha o filho esfaqueando um completo estranho.
Ela não sabe quem é a vítima nem por que Todd cometeu um ato de violência tão devastador. Tudo que ela sabe é que a vida de Todd, e a sua, sofreu um grande abalo.
Depois que o filho é preso, Jen volta para casa e, em meio ao desespero, pega no sono. Mas, quando acorda… está no dia anterior. O crime ainda não aconteceu ― e pode haver uma chance de ela impedir que aconteça. Todo dia de manhã, quando Jen acorda, está cada vez mais no passado; primeiro, algumas semanas antes do assassinato, depois, alguns anos antes dele. Quanto tempo Jen levará para encontrar o gatilho para o crime terrível cometido por Todd e impedir que ele aconteça?
Uma história sobre o amor de uma mãe e os sacrifícios que é capaz de fazer por um filho, num thriller com uma reviravolta brilhante, Lugar errado, hora errada é um livro sem igual que implora para ser lido de um só fôlego.
Eis um pesadelo para qualquer mãe.
Seu filho alegre, engraçado e inocente comete um crime terrível: ele mata um completo estranho.
Você não sabe quem é o estranho. Você não sabe por que seu filho o matou. Só sabe que seu filho foi preso – e que o futuro dele está arruinado.
Em algum lugar do passado estão as respostas para tudo isso, e você não tem outra alternativa a não ser procurar por elas…
Gillian McAllister é autora best-seller do Sunday Times e do New York Times de oito romances. Seus livros foram selecionados para os clubes do livro da Radio 2, da Reese Witherspoon e do Richard & Judy e foram publicados em 38 idiomas.