Lara Jean escreve cartas secretas para todos os seus crushes. Quando essas cartas são misteriosamente enviadas, sua vida vira de cabeça para baixo. Uma história doce e envolvente sobre amor, família e os riscos de se abrir para o mundo.
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.
“O que você faria se todos os garotos de quem já gostou descobrissem ― ao mesmo tempo ― o que você sentia por eles?”
Jenny Han nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou mestrado em escrita criativa pela New School. Sabe fazer um brownie perfeito, é ótima em inventar apelidos e tem paixão por livros de receitas. Sua série de TV preferida é Buffy – a caça-vampiros. Mora no Brooklyn, em Nova York. Pela Intrínseca, Jenny Han publicou a série Para todos os garotos que já amei, que foi adaptada pela Netflix em três filmes que ficaram entre os mais vistos da plataforma, e a Trilogia Verão, que inspirou a série O verão que mudou minha vida, do Amazon Prime Video.