Rachel Gillig

15evuffdrdhr88l3qckrrd1rkg. Sy600 .jpg

Rachel Gillig é uma autora brasileira de ficção contemporânea, conhecida por sua narrativa provocativa. Seu livro ‘Uma Janela Sombria’ é uma abordagem intrigante sobre identidade e intimidade.

Kelly St. Clare

Kelly St. Clare

Kelly St. Clare é autora best-seller de fantasia e romance, vive na Nova Zelândia com sua família e adora ler, escrever e explorar novos hobbies.

Shannon Mayer

Shannon Mayer

Shannon Mayer é uma autora de fantasia urbana, conhecida por suas tramas cativantes. Seu livro “Corte De Mel E Cinzas” marca sua crescente notoriedade no cenário literário brasileiro.

Nisha J. Tuli

Nisha J. Tuli

Nisha J. Tuli é uma autora brasileira de literatura juvenil, famosa por suas histórias emocionantes e personagens cativantes. Seu livro mais recente, “A Rainha Sol”, será lançado pela editora Seguinte em 2024.

Hannah Whitten

Hannah Whitten

Hannah Whitten é uma autora de fantasia estadunidense, conhecida pelo romance “Para O Lobo”, que mistura mitologia e temas contemporâneos.

Julia da Rosa Simões

Julia Da Rosa Simões

Nascida em 1980, é doutoranda, tradutora literária do francês desde 2004, com 30+ títulos. Fez a 1ª tradução de O Idiota da Família (Sartre) para o português.

Virginie Grimaldi

Virginie 550x.jpg

Virginie Grimaldi é uma autora francesa renomada, famosa por suas histórias sobre amor e amizade. Seu estilo cativante aborda temas cotidianos, ressoando profundamente com os leitores.

Victoria Aveyard

Victoria Aveyard

Victoria Aveyard é uma autora norte-americana conhecida por “A Rainha Vermelha”, uma série juvenil de fantasia que se destaca por seus temas de opressão e luta pelo poder.

Hernan Diaz

Hernan Diaz, autor argentino e romancista, é conhecido por obras como “Confiança” e “In the Distance”. Suas narrativas exploram a subjetividade da verdade e receberam prêmios como o Whiting Award.

Sabaa Tahir

Sabaa Tahir

Sabaa Tahir é uma escritora americana famosa por sua série de fantasia “Uma Chama Entre as Cinzas”. Sua obra explora poder e resistência. Em 2022, ganhou o National Book Award por “All My Rage”.