Nem todo erro merece uma consequência. Às vezes a única coisa que ele merece é o perdão. Um livro sensível e viciante, As Mil Partes do Meu Coração mostra que nunca é tarde demais para perdoar e reconstruir pontes com quem nos magoou.
Merit Voss está cansada de guardar os segredos de sua família e decide que chegou a hora de desaparecer. Mas antes de sumir do mapa, ela vai revelar um por um, tudo que a família vem guardando por anos.
A cerca branca ao redor da sua casa é a única coisa normal na vida de Merit. Parte de uma família peculiar e cheia de segredos, ela mora em uma antiga igreja, batizada de Dólar Voss. A mãe, curada de um câncer, mora no porão, e o pai e o restante da família, no andar de cima. Isso inclui sua nova esposa, a ex-enfermeira da ex-mulher, o pequeno Moby, fruto desse relacionamento, o irmão mais velho, Utah, e a gêmea idêntica de Merit, Honor. E, como se a casa não tivesse cheia o bastante, ainda chegam o excêntrico Luck e o misterioso Sagan. Mas Merit sente que é o oposto de todos ali.
Mas seu plano de revelar a verdade não sai como o esperado e ela deve decidir se pode dar uma segunda chance não apenas à sua família, mas também a si mesma. As mil partes do meu coração mostra que nunca é tarde para perdoar e que não existe família perfeita, por mais branca que seja a cerca.
A família Voss é longe de ser normal. Morando em uma igreja reformada, seus membros vivem entre segredos e mentiras. Merit, a filha mais velha, coleciona troféus não conquistados e guarda os segredos que a família a obriga a esconder. Quando conhece Sagan, um garoto cativante e idealista, Merit se apaixona, mas logo descobre que ele está fora de seu alcance. Ao descobrir um segredo devastador, ela decide romper com a ilusão de uma família feliz. No entanto, ao tentar escapar, ela enfrenta as consequências de revelar a verdade e perder o único amor que já teve.
Colleen Hoover é um fenômeno editorial, best-seller #1 do New York Times e a autora mais vendida do Brasil, com dois milhões de livros vendidos no país. Em 2015, Colleen e sua família fundaram o The Bookworm Box, um programa sem fins lucrativos. Colleen vive no Texas, com o marido e os três filhos.