Uma workaholic com um romance aparentemente perfeito não consegue parar de pensar em seu primeiro amor, que de repente reaparece, ameaçando tudo o que ela construiu com seu parceiro atual. É Assim que Acaba é o romance mais pessoal de Colleen Hoover, com temas como violência doméstica e abuso psicológico de forma sensível e direta.
Em É Assim que Acaba, Colleen Hoover nos apresenta Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela.
Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?
É assim que acaba é uma narrativa poderosa sobre a força necessária para fazer as escolhas certas nas situações mais difíceis. Considerada a obra mais pessoal de Hoover, o livro aborda sem medo alguns tabus da sociedade para explorar a complexidade das relações tóxicas, e como o amor e o abuso muitas vezes coexistem em uma confusão de sentimentos.
Da autora best-seller do New York Times, É Assim que Acaba é um “romance corajoso e de partir o coração que crava suas garras em você e não te solta, muito depois de você tê-lo terminado” (Anna Todd, autora best-seller do New York Times), sobre uma jovem em um novo relacionamento que não consegue parar de pensar em seu primeiro amor.
Colleen Hoover é um fenômeno editorial, best-seller #1 do New York Times e a autora mais vendida do Brasil, com dois milhões de livros vendidos no país. Em 2015, Colleen e sua família fundaram o The Bookworm Box, um programa sem fins lucrativos. Colleen vive no Texas, com o marido e os três filhos.