Trono De Penas E Ossos: Livro 2 Da Série Mel E Gelo

Ela só não esperava que receberia ajuda da corte rival para escapar e continuar sua busca por Underhill — e muito menos que a rainha dessa corte iria designar o homem por quem Kallik é apaixonada desde sempre para ser seu protetor nessa missão.
Um Assassino Nos Portões (Vol. 3 Uma Chama Entre as Cinzas)

“A luz brilha através da escuridão que me envolve, mas mesmo assim, sigo hesitante, ciente dos perigos que permanecem ocultos no caminho à frente.”
Uma Chama Entre as Cinzas (Vol. 1 Uma Chama Entre as Cinzas)

São as escolhas que fazemos que nos definem, não as circunstâncias em que nos encontramos.
Uma Tocha Na Escuridão (Vol. 2 Uma Chama Entre as Cinzas)

Mas como matar alguém que você ama desesperadamente?
Chama De Ferro: (Vol. 2 de O Empyriano)

Cavaleiros de dragão fazem suas próprias regras, e embora meu corpo seja mais fraco, posso contar com minha determinação de ferro.
Tempestade De Ônix: (Vol. 3 de O Empyriano)

Eles precisam de um exército. Eles precisam de poder. Eles precisam de magia. E precisam de algo que só Violet pode encontrar: a verdade.
Tempestade E Fúria: Volume 1 da série Harbinger

Em um mundo onde o perigo espreita a cada esquina e os segredos podem custar vidas, a única coisa certa é que nada permanece oculto para sempre.
Uma Alma De Cinzas E Sangue (Vol. 5 Sangue E Cinzas)

“Naquele momento, tudo que sabia era que precisava dela, não apenas porque era a única que me compreendia, mas porque era a única que me fazia sentir inteiro.”
Corte de Espinhos e Rosas

Quando Feyre, uma caçadora de 19 anos, mata um lobo na floresta, uma criatura aterrorizante chega para exigir retribuição. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira que só conhece de lendas, Feyre descobre que seu captor não é uma besta, mas uma das fadas imortais e letais que governaram seu mundo.
Quarta Asa: (Vol. 1 de O Empyriano)

Em Quarta Asa, uma jovem precisa sobreviver ao treinamento em uma escola de elite para poderosos cavaleiros de dragões, onde a única regra é se formar… ou morrer tentando.