O Gigante Enterrado

A neblina pairava como uma sombra, encobrindo histórias que poderiam ter mudado o curso de suas vidas, sequestrando as memórias que definem o amor.
De Quatro

Ninguém sabe o que está acontecendo, e, mesmo sem saber, ela se joga nessa aventura e tateia em busca de uma liberdade desconhecida.
Norwegian Wood

Uma magnífica história de amadurecimento, repleta de nostalgia, que mistura a música, o clima e o ethos dos anos 60 com o primeiro amor desesperado e heróico de um jovem.
Kafka à Beira-mar

Um adolescente fugitivo e um idoso simples se encontram e embarcam em uma jornada notável, onde encontram gatos falantes, peixes caindo e espíritos sem corpo.
Sul da Fronteira, Oeste do Sol

Em Sul da Fronteira, Oeste do Sol, Murakami constrói uma história singela, mas potente, para falar do poder que as memórias e o desejo exercem sobre nós.
O Incolor Tsukuru Tazaki e seus Anos de Peregrinação

O Incolor Tsukuru Tazaki e seus Anos de Peregrinação é a notável história de um jovem atormentado por uma grande perda; de sonhos e pesadelos que têm consequências imprevistas para o mundo ao nosso redor; e de uma jornada ao passado que é necessária para curar o presente.
1Q84: Livro 1

Em *1Q84*, Aomame percebe discrepâncias no mundo e entra em uma realidade paralela. Enquanto isso, Tengo se envolve com um projeto suspeito de ghostwriting. As histórias dos dois se conectam, explorando amor, mistério e distopia.
1Q84: Livro 2

Na segunda parte de 1Q84, dois mundos se entrelaçam, com duas luas no céu e o misterioso Povo Pequenino. Tengo e Aomame, envolvidos em perigos, têm seus destinos entrelaçados. Só o amor deles pode mudar o curso dos eventos.
1Q84: Livro 3

No final da trilogia 1Q84, Tengo e Aomame lutam para escapar de um mundo paralelo, ameaçados pelo Povo Pequenino e um perigoso culto religioso. Eles buscam uma forma de livrar-se dessa realidade alternativa e de suas ameaças.
Primeira Pessoa do Singular

Primeira pessoa do singular é uma coletânea inédita que reúne oito histórias arrebatadoras de Haruki Murakami, um dos mais prestigiados nomes da literatura japonesa contemporânea.